FecharX
Créditos da imagem:

Em fevereiro de 2014, o bairro Caiçara ganhou um novo Bistrô. É o Dias de Graças, um local que aposta na alta gastronomia e na decoração clássica dos bons restaurantes franceses. 

O local aconchegante é composto dentro de uma residência que sofreu algumas intervenções para se transformar em um restaurante.

A decoração traz um painel com diversos cartazes de clássicos do cinema e papéis de parede retrô também embelezam as paredes. Há diversos espelhos com molduras bem requintadas. Outros detalhes são as diversas peças antigas, como projetores, rádios, relógios e aparelhos que já são verdadeiras peças de museu.

O chef Ronaldo Avelar é quem assina o cardápio. Ele pensou cada setor do menu de acordo com sua função. Então, os pratos estão divididos em "Para abrir o apetite", onde estão as entradas. Na seção "Para Beliscar", estão os petiscos e esse é um dos pontos principais da casa, que tem a proposta de reunir amigos. Na parte "Para Satisfazer", estão os pratos principais e há ainda o "Para Adoçar", com as sobremesas. O chef pensou também em opções de saladas, carnes exóticas, e mais risotos e massas.

Novidade: 

Durante as primeiras semanas de inauguração, o Dias de Graças aposta em uma promoção diferenciada. A casa vai oferecer um menu especial, incluindo entrada, prato principal e sobremesa por R$ 56,90* por pessoa. O cliente pode escolher qualquer um dos pratos, criados pelo chef Ronaldo Avelar, e montar de acordo com sua preferência. A proposta é convidar o público pra conhecer essa nova opção de qualidade na gastronomia da cidade.

*exceto para as carnes exóticas.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.