FecharX
Créditos da imagem:

Sob o comando dos donos de uma fazenda produtora de café no sul de Minas, a casa tem tradição na história e no nome. Os grãos da marca Villa Café, que servem de matéria-prima para as bebidas do cardápio, são produzidos na própria fazenda, em Carmo da Cachoeira. Isso garante a qualidade das mais de quinze opções de bebidas apresentadas no menu da casa.

A cafeteria oferece drinks sem álcool à base do café. O Villa Itália é um dos sucessos da casa. A bebida leva expresso, leite condensado e vaporizado e chantilly para finalizar. No cardápio, sugestões diversas de salgados para acompanhar o sabor do café. Além do tradicional Expresso, também estão no cardápio às criações da barista Rúbia Duarte, como: Cappuccino gelado com ovomaltine, e o Mocha de chocolate ou caramelo. Para acompanhar: Pão de queijo com provolone, Tostex de muzzarela de búfala e tomate seco, Petit gateau e salgados integrais como quiche de alho poró.

Além disso, o Villa Café também preparou uma carta especial de drinques para primavera, o Jardim do Villa. Investindo em cores e novos sabores, os drinks foram criados com base na diversidade tropical brasileira e no ?gostim? mineiro do café. Entre os ingredientes estão frutas diversas, menta, sorvete e o café gourmet.

O drinque Girassol combina polpa de maracujá, expresso, sorvete de creme e essência de macadâmia. Já a Trevo da Sorte, faz a refrescante mistura de sorvete de menta com chocolate e expresso. A Tulipa Negra traz expresso, sorvete de creme, essência de coco e biscoito negresco. Para aqueles que preferem os drinques quentes, a Brinco de Princesa traz uma deliciosa combinação de leite vaporizado, essência de morango, calda de chocolate gourmet e expresso. 

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.