FecharX
Créditos da imagem:
Cardápio artesanal

A hamburgueria The Taste Burger oferece diferenciais do hambúrguer produzido artesanalmente com blend de carnes próprio. Outros ingredientes, como a maionese defumada e o ketchup também são cuidadosamente preparados segundo receita da casa.

Entre as novidades dos sanduíches estão ainda o hambúrguer de cordeiro e a introdução de ingredientes como o agrião, melaço e redução de cerveja preta.
O carro-chefe é o The Taste Burger, que vem com pão caseiro, blend TTB de carnes, queijo, agrião, cebola roxa, maionese defumada, ketchup de goiabada, cebola caramelizada e bacon.

Outra aposta é o Lamb Burger, que traz ingredientes especiais. Montado com pão australiano, e hambúrguer de cordeiro, inclui maionese defumada, redução de cerveja preta com melaço e baunilha, agrião da terra, queijo cobocó, bacon e cebola.
Além do cardápio criativo de hambúrgueres, o The Taste Burger traz também opções de steakhouse, petiscos, saladas, sobremesas e milk-shakes.
Pra quem gosta de um milk-shake diferente, há o de paçoca. A sobremesa Cerrado Mineiro traz queijo de Cabra do cerrado com geleia de mocotó tostada, pimenta dedo-de-moça caramelizada e pó de limão cravo. Na seção de petiscos, é possível encontrar o dadinho de queijo coalho com linguiça e geleia de pimenta. E o JB Sandwich vem com carne de panela.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.