FecharX
Créditos da imagem:

Belo Horizonte agora tem uma unidade da Tea Shop, no Pátio Savassi, no coração da cidade. A nova loja traz para a capital mineira uma experiência multissensorial ímpar no setor, que já conta com lojas em Porto Alegre, Florianópolis, Canoas, Gramado, Fortaleza, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Criada em 1990 pelo sueco Per Sundmalm, na cidade de Barcelona – Espanha, a Tea Shop nasceu de um sonho: abrir uma loja de chá de alta qualidade. Especializada em chás frescos a granel e nos complementos necessários para desfrutá-lo plenamente, a rede de lojas já conta com mais de 70 lojas na Europa, Brasil e Argentina, tendo desembarcado no país em 2013. A marca, líder na Espanha e no Brasil, oferece mais de 120 variedades de chás e infusões provenientes dos principais países produtores, além de vender acessórios exclusivos. É a única empresa internacional de chá presente no país seguindo os padrões europeus, desde a escolha in loco do produtor, como todo o processo manual e artesanal da produção.

Além de existirem variados e deliciosos sabores de chá, essa bebida também é sinônimo de boa saúde. Inclusive, é uma das bebidas mais consumidas no mundo. Muitos estudos provam os seus benefícios, que vão desde a diminuição de estresse até a prevenção do câncer. Cada chá tem suas características e aromas diferenciados, incluindo mesclas próprias desenvolvidas por experts. Um dos mais apreciados pelos clientes é o Original Gracia Blend, a mescla da casa, cuja origem coincide com a criação da primeira loja.

A empresa se preocupa com a qualidade e frescor de seus produtos, e realiza exaustivos controles para garantir a excelência na entrega aos seus clientes oferecendo nos seus estabelecimentos um produto de altíssima qualidade, especialmente como é o tratamento em suas lojas.

O cuidado vem desde a produção e recolecção da planta, até a mescla, embalagem e transporte do produto, garantindo assim o cumprimento de todas as normativas europeias, quanto à segurança e higiene dos alimentos.

Gelados ou quentes, cremosos ou refrescantes, a Tea Shop tem chá para todos os gostos. Bebida de origem asiática, descoberta acidentalmente pelo Imperador Shen-Nung na China nos meados de 250 a.C. quando fervia água próxima a uma árvore silvestre, a relação do brasileiro com o chá remonta suas origens indígenas e atravessa 
gerações, conferindo um momento de conforto, reunião com amigos e bem-estar geral, independente da faixa etária. 

Apostando nessa tendência e certos de que o belo-horizontino anseia por uma casa de chás com o requinte e a qualidade da Tea Shop, os jovens empresários Láisa Queiroz e Thiago Mello escolheram o Pátio Savassi como porta de entrada em nossa cidade. “A Savassi tem tudo a ver com nossa ideia: um local prestigiado na cidade, antenado com as tendências atuais, e com um charme inconfundível. Assim também é a nossa loja: cada detalhe foi cuidadosamente pensado para assegurar uma experiência única, multissensorial e prazerosa, criando um vínculo emocional com nossos visitantes”, confessa Thiago Mello.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.