FecharX
Créditos da imagem:
Pão de queijo com recheio de pernil lidera pedidos

Quando Ênia e Daniel moravam em São Paulo, já faziam a famosa receita dos pães de queijo, que sempre eram aprovados pelos amigos.

A saudade de casa apertou, eles voltaram para Belo Horizonte e abriram a Pãodequeijeria, que hoje vende, além de pães de queijo tradicionais e recheados, muitos outros quitutes e produtos do interior de Minas.

Para os 3 tipos de pães de queijo (tradicional, búfala e provolone) são 12 opções de recheios para acompanhar. O mais pedido é o tradicional, feito com queijo canastra, que pode ser recheado ou não. 

O recheio é sempre fresco e feito na hora. Recheados com pernil, queijo canastra e geleia de damasco lideram os pedidos, mas opções como cream cheese, polenguinho, requeijão cremoso e calabresa também fazem sucesso entre os clientes. 

Já os de nutella, mel e doce de leite são ideais para quem gosta de um toque doce no pão de queijo.

As delícias mineiras servidas no local não param por ai. O estabelecimento serve café coado na hora, café com leite, chocolate quente, chocolate quente submarino (uma pedrinha de chocolate dá o toque especial à bebida) e cappuccino tradicional e gelado. 

Outras bebidas disponíveis são o suco de lata, natural e orgânico (nos sabores mãça, pêssego, uva e amora - um dos queridinhos dos clientes).

O espaço abriga ainda uma mini mercearia com muitas guloseimas mineiras, os produtos vão de roscas a doces em compotas, como a deliciosa broa de fubá, a rosca da rainha, quitutes da roça, pamonha e o mingau de milho de verde. 

São muitos motivos para conhecer e se deliciar.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.