FecharX
Créditos da imagem:

A Zona Oeste de Belo Horizonte conta com uma opção de gastronomia que mistura Rock'n Roll, cultura de rua e hambúrgueres artesanais pra lá de deliciosos. É o Nevermind Pub, que fica no bairro Prado, que oferece um burger com quase 500g de carne, carta exclusiva de drinks e muito rock.

"A gente produz praticamente tudo que vende. Oferecemos maionese caseira, barbecue, molhos de queijo... Temos uma decoração bacana, com moto pendurada no teto, paredes grafitadas e tocamos música boa a noite toda", afirma ao SouBH um dos proprietários, Iago Lima. 

O carro-chefe da casa é o Back in Black (os nomes dos hambúrgueres fazem referência a álbuns, nomes de música e bandas de rock). Ele é recheado com um hambúrguer de picanha de 160g, champignon salteado na manteiga, bacon crocante, onion rings, creme de queijo gorgonzola, barbecue, alface e tomara - tudo isso num pão australiano.

O maior do Nevermind Pub, no entanto, é o The Wall (nome sugestivo): num pão australiano, são reunidos 160g de picanha, 160g de contra-filé, 160g de linguiça de pernil, bacon crocante, cheddar e barbecue.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.