FecharX
Créditos da imagem: Marketing BH Shopping

O saboroso cheeseburger, feito com carne prensada na chapa de aço em alta temperatura, chegou a Belo Horizonte. O Jeronimo, que pertence ao grupo Madero, mas tem uma proposta mais acessível, funciona no BH Shopping e os cheeseburguers são o destaque do cardápio do chef Junior Dursk. As delícias são servidas em pão brioche tostado com manteiga, maionese artesanal da receita da família do chef, alface, tomate e queijo tipo cheddar derretido. Além disso, o restaurante oferece quatro opções de saladas, sobremesas, limonadas e chope Amstel.

Com foco nos millennials, a casa traz tudo que este público, mais antenado, busca: agilidade, ambiente contemporâneo, personalização, conveniência, preços acessíveis, tecnologia e, principalmente, qualidade em tudo que é servido. Para trazer ainda mais valor à experiência no Jeronimo, o conceito arquitetônico deixa o ambiente descontraído, inspirado no estilo dos grandes centros urbanos, com muitos elementos industriais para a ambientação. 

Sobre o Jeronimo

O Jeronimo iniciou as atividades em outubro de 2017, no Shopping Estação, em Curitiba. A nova rede de hamburgueria do Grupo Madero atua no segmento de fast casual e apresenta em seu cardápio o famoso hambúrguer prensado na chapa de aço carbono em alta temperatura. A marca tem como diferenciais a agilidade, a tecnologia, o preço e o ambiente exclusivo, em projetos assinados pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, responsável pela arquitetura de todos os restaurantes do Grupo Madero.

Continua depois da publicidade
Tags:
  • lanchonete
  • gastronomia
  • madero
  • jeronimo
  • bh shopping
  • hamburgueria
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.