FecharX
Créditos da imagem:

Inaugurado em março de 2013, o James Burguer já caiu nas graças dos frequentadores da região da Savassi. Nas paredes da casa, fotografias de personalidades que se chamam James. A brincadeira fica por conta do impostor. Dentre todos os Jones, uma celebridade não tem o nome da casa.

No cardápio, vinte variedades de sanduíches, todos servidos com molho à escolha do cliente e fritas, onion rings ou batata noisette. Os nomes do sanduíches também chamam a atenção. É o caso do 007, preparado com pão gratinado, filé-mignon, cogumelo de paris, queijo, alface e maionese de alo e cebola. Para bebericar, sucos ou milk-shake.

Novo cardápio

Três novas estrelas foram acrescentadas ao cardápio do James Burger: o "James Brown", "James Page" e "James Hunt". No novo cardápio do James, o lendário piloto de F1 retratado no filme "Rush" vai ficar marcado por uma deliciosa mistura de cebola caramelada e champignon. Este é o James Hunt, que ostenta um robusto hambúrguer de 200g de picanha. 

Outro dos artistas com a etiqueta de “novo” na carta da casa é o roqueiro do Led Zeppelin, James Page, que se destaca pela maionese de pimenta especial – o molho Pepper Sauce. 

E o padrinho do Soul e do Funk não faz sucesso apenas nas paradas musicais. James Brown foi muito aclamado no Burger Fest e o prestígio fez com que o prato fosse incorporado de vez ao cardápio da casa. 

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.