FecharX
Créditos da imagem:

A Doceria 554 nasceu do sonho dos irmãos César e Cynthia Arcanjo, apaixonados por guloseimas desde pequenos. Eles sonhavam com um espaço dedicado aos doces no bairro em que moravam e que vendesse produtos artesanais, saborosos e feitos com amor. Foi por isso que, em 2013 e após realizar pequenos cursos na área da gastronomia, os irmãos resolveram arriscar com os dotes culinários. César começou produzindo alfajores e a vendê-los informalmente. 

Em algum tempo o produto lançado tornou-se o carro-chefe da fábrica de doces, inaugurada após o retorno positivo que o empresário teve com a venda dos alfajores. A massa do doce é produzida artesanalmente e conta com produtos frescos e de qualidade, como os chocolates da empresa franco-belga Barry Callebaut. 

Com a chegada da época mais mágica do ano, a Doceria não deixou a desejar e lançou também a linha de Natal, repleta de panettones e chocottones gourmet. O local também fabrica deliciosos nakeds cakes, rocamboles, bolos caseiros e muitos outros produtos para datas comemorativas como Páscoa e Dia das Mães.

Atualmente, a Doceria atende de forma personalizada, prezando pelo conforto dos clientes, e vende sob encomenda. Outras informações no e-mail: doceria554@gmail.com.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.