FecharX
Créditos da imagem:

Famoso entre famílias e jovens, o Breik Breik Sanduíches começou sua história em BH em 1978. Mais de trinta anos depois, o negócio aumentou as proporções e agora funciona em oito bairros da capital mineira, em trailers de lanche rápido.

Tamanho o sucesso da marca, que o Breik Breik expandiu as fronteiras do estado mineiro e agora marca presença também em duas cidades de São Paulo.  Especializado em sanduíches, o Breik Breik apresenta vinte tipos de sanduba.

Fabricados artesanalmente, talvez o pão e o molho que acompanham cada sanduíche sejam o segredo do sabor que conquista os paladares.  O sanduba que leva o nome do lugar (Breik Breik Especial) é preparado com carne, queijo, bacon, ovo, milho, salada, batata palha e molhos.

Outra versão do Especial é feita com hambúrguer de picanha e leva o nome de Cheese Egg Bacon Picanha. Para quem gosta de carne branca, os sanduíches podem ser servidos com hambúrguer de frango ou frango desfiado. No cardápio ainda constam sugestões de outros lanches, como misto, cachorro quente e pastel frito.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.