FecharX
Créditos da imagem:
Sanduíche Burlesco da Bacon Paradise

Aos amantes de pratos e sanduíches saborosos e caseiros, o Bacon Paradise é uma excelente opção de lazer noturno na capital mineira. A palavra de ordem da casa é: bacon. Sanduíches, porções e até sorvetes aparecem na lista do ingrediente indispensável. Contando com quatro unidades em Belo Horizonte, o Bacon Paradise promete alucinar os apaixonados pela iguaria. 

O Bacon Paradise mistura o jeitinho mineiro, com mesas espalhadas pelas calçadas, com as tradicionais hamburguerias americanas. A franquia, em pouco mais de dois anos de existência, atraiu os apaixonados por sanduíches artesanais e também por pratos típicos dos países da América do Norte.

Fazem parte do cardápio o popular rolinho primavera, nove opções em sanduíches (todos com gordos recheios), a opção vegetariana, anel de cebola empanado, e as sobremesas wafer com sorvete e banana, Nutella Explosion (com sorvete, castanha e bacon) e bacon frito triturado com açúcar mascavo.

Outros pratos saborosos encontrados também em qualquer unidade do Bacon Paradise são o Nacho Fries, Chicken Wings e Harumaki.

As maiores surpresas ficam por conta das bebidas, como o  Milk Shake  de bacon e a margarita frozen, servidas com uma fatia da iguaria suculenta. Contudo, consumidores mais tradicionais podem optar por refrigerantes, sucos e cervejas, ou pelos chopes artesanais, harmonizando bem com o ingrediente especial da casa.

Dia do Bacon no Brasil

A dica para celebrar o Dia do Bacon é o favorito da casa, o Burlesco, que trata-se de um sanduíche com pão australiano, 200 gramas de hambúrguer, queijo cheddar, bacon frito no açúcar mascavo, cubinhos de pimenta jalapeño, alface americana e dois deliciosos anéis de cebola empanada. 

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.