FecharX
Créditos da imagem:

Inaugurado em agosto de 2011 e projetado para receber diversas linguagens artísticas e expressões culturais, o Sesc Palladium oferece programação diversificada, durante todo o ano. São apresentados dezenas de espetáculos teatrais, shows, performances, exposições, exibição de filmes, oficinas artísticas, debates e palestras, além de atividades de arte e educação.

O espaço um dos mais bem equipados centros culturais do país e possui o que há de melhor em tecnologia de som, imagem, tratamento acústico, iluminação e comodidade, distribuídos em 10.806m² de área construída. O prédio está localizado em um ponto histórico no Centro de Belo Horizonte, onde funcionou o antigo Cine Palladium, entre a Rua Rio de Janeiro e a Avenida Augusto de Lima.

O Sesc Palladium também apostou na comodidade e na acessibilidade. Nos teatros e cinema, há cadeiras especiais para obesos e espaços reservados para cadeirantes. Gestantes, lactantes, mães com crianças de colo, idosos e pessoas com a mobilidade reduzida também possuem assentos preferenciais marcados e com localização mais próxima da saída. O espaço conta com plataformas de acesso em todos os locais onde há escadas e elevadores e banheiros adaptados.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.