FecharX
Créditos da imagem:

Atualmente, a Feira Tom Jobim está funcionando, temporariamente, na Rua Carandaí, entre a Avenida Brasil e a Rua Ceará.

Programação garantida das tardes de sábado, a feira reúne dois eventos do mesmo gênero. A Feira de Antiguidades e a de Comidas Típicas acontecem ao mesmo tempo, na Av. Bernardo Monteiro, no bairro Funcionários. Apesar de serem simultâneos, os dois eventos são claramente diferentes. De um lado, tudo que há de antiquário - entre móveis, relógios, jóias, postais, fotografias e outros. De outro, muita cerveja gelada e pratos de culinárias variadas. De manhã, a criançada pode se divertir na área de lazer; à tarde, é a vez dos adultos curtirem as apresentações de música popular brasileira. 

A Feira de Antiguidades é uma opção de passeio para curiosos, colecionadores e amantes do tempo. São várias as lembranças e diversas novidades. Já na Feira de Comidas Típicas, a fascinação fica por conta dos aromas e sabores. Um dos destaques é a barraca de Delícias da Índia, que serve deliciosos pratos da exótica culinária indiana. Os petiscos mineiros e pratos tipicamente brasileiros também conquistam o paladar da clientela.

Mais conhecida como “Feirinha do Colégio Arnaldo”, a recebe cerca de quatro mil pessoas todos os sábados. Ela surgiu em 1983, mas em 1991 foi transferida para a Avenida Bernardo Monteiro e passou a se chamar Feira Tom Jobim. 

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.