FecharX
Créditos da imagem: Wagner Sander

Um novo espaço multiuso reuni várias formas de manifestação cultural em BH. A Casa Híbrido fica no coração do bairro Floresta e funciona como um centro colaborativo, abrigando cursos, oficinas, palestras, festas, mesas redondas, eventos culturais, feiras, entre outros formatos voltados ao universo artístico.

O nome Híbrido reflete a própria identidade da casa, que permite essa variedade de formatos e expressões. 

A divisão do espaço

No primeiro andar fica a loja colaborativa multimarcas, a cozinha aberta, dá para o café e um salão com capacidade para 40 pessoas. É nesse salão que serão feito os cursos, palestras, workshops e eventos em geral.

No segundo andar estão as salas sublocadas, que já abrigam um estúdio de tatuagem e um salão de beleza, além de um bar de apoio. Já na parte externa está o bar principal, que funciona durante eventos como festas temáticas e feiras.

Uma vez por mês, a Casa Híbrido promove atividades de interação com o público, como:

Academic Talks and Beer - Evento de divulgação de áreas e trabalhos acadêmicos, por meio de uma apresentação num ambiente informal e descontraído. 

Papos Híbridos - Um tema é escolhido para ser discutido com três profissionais de áreas distintas, como comunicação, psicologia, ciência, etc. 

Trajetórias Híbridas - A roda de conversa com o público conta com a participação de convidados que tenham uma trajetória de formação e profissional em setores variados. 

Noites Híbridas - Artistas de diversas áreas apresentam seu trabalho e criam diálogos com os participantes. 

A casa fica na rua Aquiles Lobo, 79, no Floresta. 























Continua depois da publicidade
Tags:
  • bh
  • culturais
  • atividades
  • contemporaneo
  • espaco
  • convencoes
  • casahibrido
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.