FecharX
Créditos da imagem: BS Fotografias

Com uma localização inspiradora e aconchegante, em meio a uma linda floresta localizada no Vale do Sereno, o Tikal Floresta Bar traz excelência de serviço e curadoria, através da gastronomia na pegada Asian Street Food, com drinques elaborados e surpreendentemente harmonizados com muita música boa e a banda da casa: Jungle Boogie Band.

A ideia de criar o espaço, um ecossistema de entretenimento, nasceu a partir de diferentes paixões e visões, somadas a uma equipe coordenada pelos sócios Gabriel Rache (Tikal), Daniel Vasconcellos + Diego Belo (Noite Maravilhosa), Leo Ziller + Pedro Lobo + Ricardo Natal + Daniel Zago (Secreto) e Elam Moura (The Boiler).

Inicialmente, o Tikal surgiu no réveillon de 2013 na exclusiva Praia de Algodões, localizada na Bahia, Península do Maraú. Era um "praia-bar" com gastronomia local e internacional, além de coquetelaria singular. Foi eleito entre os melhores beach clubs do mundo pela renomada editora Condé Nast, com sete temporadas de réveillon, levando uma curadoria eclética e diversificada, sempre focada na boa música. Nomes como Criolo, Santa Clara, DJ Mark Farina, Festa Rara, Mistura Fina, Gop Tun, entre tantas outras festas e artistas renomados da cena nacional e internacional já se apresentaram no deck do Tikal Praia Bar.

Agora, o público mineiro pode desfrutar da mesma qualidade de serviços e diversão!

Para começar com chave de ouro, vai ter uma abertura oficial do Tikal Bar no próximo sábado (26), a partir das 15h. Os ingressos antecipados custam R$ 50 e podem ser adquiridos pela Sympla.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.