FecharX
Créditos da imagem:

Localizada na região da Pampulha, a casa trabalha com uma vasta oferta de cervejas artesanais, variando sua carta entre 280 e 300 rótulos. Além das cervejas, o Planeta Lúpulo conta com quatro torneiras de chopes especiais, que variam de acordo com época do ano. No mês de dezembro, por exemplo, os clientes poderão se deliciar com os chopes da Cervejaria Colorado, Backer e Capa Preta, um dos mais procurados pelo público.

Mas não são só as bebidas que estão fazendo com que o lugar caia nas graças do público. Os petiscos de acompanhamento seguem padrões da culinária alemã, mas os tira-gostos preferidos dos clientes ainda são o joelho de porco, torresmo de barriga, bolinho de picanha, mix de salsichas e embutidos suínos.

A casa resgata um estilo típico das casas cervejeiras européias, um estilo mais rústico utilizando muita madeira e quadro de cervejarias do mundo todo. O estabelecimento também realiza eventos de acordo com o calendário cervejeiro, comemorando as datas cervejeiras como o IPADay, Oktoberfest e outros.

Outras informações no Facebook.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.