FecharX
Créditos da imagem:

O bar começou sua história com a parceria entre os sócios Beto e Giovanni, que se uniram justamente para abrir uma nova opção gastronômica e de entretenimento em Belo Horizonte. Da ideia, surgiu o Old Bar. Inicialmente, a casa funcionava em pequeno espaço no bairro Santa Tereza, mais precisamente na esquina da rua Alvinópolis com a rua São Gotardo.Depois de conquistar a simpatia e o paladar da nova clientela, o Old Bar ganhou novas dimensões. Agora, o estabelecimento funciona na mesma rua Alvinópolis, mas em um espaço amplo e aconchegante.

Assinado pelo chef Beto Farias, o cardápio apresenta algumas alternativas de massas e tira-gostos. Entre as sugestões, influenciadas pela cozinha italiana, faz sucesso o espaguete "Brasileirinho", que leva bacon, calabresa, tomate seco, pimentões verde, vermelho e amarelo, azeitonas preta e verde e cebola. As versões tradicionais do prato, como a "Alho e Óleo" e "À Bolonhesa", também têm seu lugar.

Com ares de boteco, o Old Bar oferece petiscos e cerveja gelada. No menu encontram-se diversos tira-gostos. Um dos mais pedidos é o de carne de panela ao molho vermelho, que chega à mesa acompanhada de pãozinho francês. As tradicionais porções que fazem companhia à cerveja, com batatas fritas e carne com mandioquinha frita, também compõem o menu da casa.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.