FecharX
Créditos da imagem:

O dono começou o bar no quintal da própria casa. Hoje, o espaço ainda não é grande, mas é aconchegante e já abriga cerca de 20 mesas com dois balcões. A decoração segue o gosto pessoal do proprietário, com posters, colagens, caricaturas e discos de rock´n´roll pelas paredes.

Os petiscos são a especialidade da casa e são oferecidos em diversas estilos. Uma das sugestões é o Bolinho de Carne, que pode ser servido em quatro versões: com muzzarela, muzzarela e presunto, só com molho, e também só frito.

Outras opções são a almôndega recheada com azeitona, torresmo de barriga assado com mandioca cozida, maçã de peito com mandioca, e o pernil assado.

Além do cardápio fixo, a cada dia da semana alguns tira-gostos entram na roda. Destaque para as quartas-feiras, quando é servido o bacalhau assado com batata e cebolinha miúda, pimentão e ovos. Já as terças, tem galinhada e pescoço de peru cozido.

Quinta é dia de pé de porco e do prato exclusivo da casa , receita do pai do dono, a Vaca Preta, feito com costela de boi com feijão preto, farofa e couve.
Aos sábados, tem feijoada a partir das 11h e, pedido à la carte, vem com costelinha, pernil, torresmo de barriga assado, pezinho de porco, calabresa, paio e bacon, tudo sem gordura, garante o dono. Acompanham arroz, couve na manteiga, laranja e farofa.

As cervejas são as tradicionais Brahma, Skol, Original, Bohemia e Brahma Extra. Tem também caipirinha, caipiríssima, cuba libre, gim tônica, entre outros drinques, como as cachaças mineiras, nos rótulos Vale Verde, Seleta, Boazinha, Germana e outras marcas.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.