FecharX
Créditos da imagem: DisobeyArt / Shutterstock.com

Belo Horizonte está sempre se renovando no quesito botecos, restaurantes e vida noturna, não é à toa que é conhecida como a capital dos bares. Neste mês, os belo-horizontinos recebem duas novidades, o Lemon Bar e o Asgar. O primeiro deles vai ser opção para quem busca um local descontraído para happy hour, bons drinques e petiscos. Já o segundo, é uma casa de shows que vai ser palco de grupos mineiros aclamados pelos amantes da música.

Complementares, as casas estão situados em uma das esquinas mais tradicionais do bairro Funcionários, entre as ruas Maranhão e Aimorés, funcionando como extensão um do outro, mas com entradas independentes.

Com acesso na Aimorés, o Lemon Bar vai funcionar de 17h às 0h, e como num boteco estilizado, vai ter bebidas que passeiam do chope aos drinques da moda, passando por destilados e pelo famoso Coquinho à base de cachaça. Música ao vivo vai embalar o espaço que conta ainda com televisões espalhadas para transmissão de jogos e lutas nos dias em que o esporte ditar o tom da vez.

Já do outro lado da esquina, na entrada da Maranhão, é o Asgar quem faz as honras. O espaço passa a funcionar a partir das 22h e vai contar música e pista agitadas. Com uma programação de shows de bandas locais que alternam entre o rock, o pop, o jazz, o samba e o eletrônico. Os pratos do local são assinados pelo chef Vinicius Salomão.

Continua depois da publicidade
Tags:
  • finger foods
  • boteco
  • drinques
  • Asgar
  • Lemon Bar
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.