FecharX
Créditos da imagem:

Localizado na região centro-sul de Belo Horizonte, o bar e pub Jovem Einstein tem uma decoração inspirada no filme australiano “O Jovem Einstein”, sucesso nos cinemas no final dos anos 1980. A casa, com capacidade para 150 pessoas, tem como carro-chefe o cardápio de sanduíches gourmet e chopes artesanais de qualidade com preços acessíveis. 

O hambúrguer mais pedido do pub leva o nome de Tasmânia, ilha australiana onde vive o protagonista do filme, e foi criado por Marcela com um blend de carnes que confere ao prato sabor único.

O cardápio

Além de hambúrgueres preparados de forma artesanal, o Jovem Einstein serve espetos de carnes de qualidade, que podem ser acompanhados de molhos com receitas exclusivas do chef Nilo Campos, que comanda a cozinha da casa. Há opções como os espetinhos de alcatra, porco (lombo, peito e pernil), frango, medalhões (boi, frango, muçarela, batata), dentre outros. Um dos mais pedidos é preparado com linguiça baby, mel e Doritos.

A carta de chopes artesanais inclui rótulos das cervejarias Küd, Taberna do Vale, Verace e Vinil.

A venda é feita pelo sistema de fichas.

Música ao vivo

Músicos e grupos de rock, pop rock, MPB e samba animam as noites do pub Jovem Einstein, que preza pela diversidade de gêneros musicais e busca dar oportunidade a vários músicos. Não é cobrado couvert ou entrada dos clientes.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.