FecharX
Créditos da imagem:

Inspirado nos pubs ingleses, o J-Pub reúne em um só lugar as delícias da gastronomia mineira e a badalação despojada da terra da rainha.

Ao som de muito rock'n roll, a casa possui três mesas de sinuca e um telão, onde são exibidos jogos de futebol. Entre as cervejas, rótulos como Stella Artrois, Heineken, Budweiser, e as especiais Backer Pilsen, Trigo e Pale Ale, além do chopp servido diretamente do barril. Aos amantes dos coquetéis, a lista ainda é tímida, mas apresenta os tradicionais Mojito, Marguerita, Alexander, Cuba e a especialidade da casa J-San Tropical. 

As porções ganham destaque no cardápio, como o bolinho de feijoada, bolinho de moranga com carne seca, pastel de aipim com camarão e dadinho de queijo com tapioca. Também conhecidos como finger food, os petiscos podem ser degustados de forma simples no balcão ou nos intervalos de uma partida de sinuca.

Para quem não abre mão dos pratos quentes que aguçam o paladar do mineiro, opções como torresmo de barriga com mandioca, asa de frango recheada com bacon, jarret de porco e a costelinha com molho de rapadura, prato exclusivo da casa, estão no cardápio.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.