FecharX
Créditos da imagem:

A Império do Malte concentra em um só lugar tudo o que um pequeno produtor de cerveja artesanal precisa. Estão ali a matéria-prima de qualidade premium a preços acessíveis e equipamentos de fabricação de qualidade. Assim é possível produzir de maneira caseira uma cerveja com padrões de qualidade internacional.

A ideia dos sócios Fabio Evangelista e  Guilherme Henrique é auxiliar o pequeno produtor em todas as etapas de fabricação da cerveja artesanal, além de atuar no fomento do mercado através do oferecimento de cursos.

Vale destacar também a importação exclusiva dos maltes “bohemian floor”, da Sekado. “Nosso diferencial está na importação de maltes de qualidade superior à encontrada no mercado nacional. Eles são produzidos em pequenos lotes, de maneira quase artesanal, na região da Bohemia, tradicionalmente reconhecida como a região mais importante do mundo para a cultura cervejeira”, explica Fábio.

O mercado em franca expansão em todas as regiões do país e no mundo está atraindo os mais diversos perfis. Por isso, para passar por ali não é preciso ser expert no assunto. “Estamos abertos a todas as pessoas e não fechados em estereotipos como os que circundam o movimento cervejeiro atual. Queremos atrair as mulheres e também aqueles que não podem pagar caro por uma bebida melhor”, completa Guilherme.

Neste sentido, a Império do Malte oferece produtos para todos os tipos de orçamento e para todos os gostos, tanto em sua loja física, na rua dos Pampas, 145, no bairro Prado, quanto online.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.