FecharX
Créditos da imagem:

Há mais de 20 anos no mesmo endereço, o Espaguete na Chapa tem clientes fiéis. O carro-chefe da cozinha é mesmo o espaguete, mas o bar serve também porções típicas de boteco, pizzas e tira gostos. Entre os mais pedidos estão o filet com fritas, filet de tilápia, frango a passarinho, fritas com bacon, torresmo com mandioca e a porção de linguiça frita com mandioca.

O espaguete na chapa sai em versões variadas, mas o sucesso fica mesmo por conta do espaguete à bolonhesa com molho de tomate, queijo e cheiro verde. A massa com frango também é uma boa pedida.

As pizzas podem vir nos tamanhos pequeno, médio, grande e gigante, e os sabores mais tradicionais são à moda, frango com catupiry, calabresa, entre outros.

Para acompanhar, as cervejas das marcas Skol, Brahma ou Kaiser, na garrafa de 600ml, além da grande variedade de cachaças, caipirinha, cuba libre, hi fi e outros coquetéis.

A casa serve almoço self-service de segunda a sábado, com opções de comida mineira e caseira. As noites de sexta e sábado são as mais movimentadas. Em dia de jogo, as partidas de futebol são transmitidas no bar para a clientela.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.