FecharX
Créditos da imagem:

O Duke 'n' Duke é um pub em estilo inglês que, além do espaço intimista, luz baixa e som ambiente, também oferece várias alternativas em seu cardápio, assinado pelo chef alemão Ronaldo Bates.

O menu conta com 30 opções de pratos, que variam entre burguers, almoços executivos, carnes, saladas e sobremesas. O destaque fica para o recém inaugurado "Mingus" (em homenagem ao jazzista Charles Mingus). Incorporado ao cardápio justamente para comemorar o primeiro ano do Duke'n'Duke, o "Mingus" é um sanduíche feito com pão francês arredondado, hambúrguer de picanha (fabricação própria), queijo estepe, alface americano e molho barbecue à base de cebola, ervas, e flambado no uísque Jack Daniel's.

Outra opção do menu que conquista o paladar da clientela é o "Ingrato", uma porção de mini enroladinhos feitos com pão sírio recheado de gorgonzola, provolone ou lombo canadense, acompanhados de molho barbecue. Como sobremesa, tem o rocambole de nutella com lascas de morango.

Embora o cardápio garanta o sucesso da casa, a carta de bebidas também faz a fama do lugar, que dispõe de 65 sugestões como, tap beers, special beers, drinks, shots e spitits. Outro destaque nesse quesito fica por conta da cerveja Duke'n'Duke Pale Ale, criada exclusivamente para o pub, com tiragem limitada.

Os itens importados da carta de bebidas também chamam atenção. A irlandesa Guinness é tirada diretamente do barril, e outros rótulos estrangeiros compõem a carta da casa, como a alemã Erdinger, a holandesa Heineken e a belga Deus. São 19 alternativas em lata ou garrafa. Os drinks feitos com cerveja, também são boas opções, como o Irish Car Bomb, que leva cerveja Guinness, licor de creme Bailey?s e uísque Jameson.

Novidade

Inaugurado em abril de 2014, a nova unidade do Duke 'n' Duke faz parte do Conjunto Arcângelo Maletta, símbolo da boemia belo-horizontina. O estabelecimento funcionará logo na entrada do edifício.

Famoso por seus burguers artesanais, com ingredientes nobres, o Duke 'n' Duke abre sua unidade do centro com um novo sabor. O Miles, que faz referência ao icônico músico Miles Davis, é feito com bife de picanha red angus e ancho argentino. No cardápio, é possível criar opções de harmonização dos lanches com as cervejas disponíveis.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.