FecharX
Créditos da imagem: Divulgação

Com 21 rótulos em linha e diversos outros sazonais e comemorativos, a Wäls é a mais premiada do World Beer Cup, a Copa do Mundo das Cervejas, e recebeu este ano o título de melhor cervejaria das Américas. A mais recente novidade para os amantes da bebida é a reabertura do Tasting Room, localizado no bairro São Francisco, na Pampulha.

 

No espaço, o público pode conhecer de perto como as bebidas são produzidas e degustá-las em um ambiente bem intimista e propício para bate-papos leves e descontraídos. O visitante pode fazer o seu próprio serviço direto no balcão, onde pode escolher entre petiscos inspirados nas culinárias mineira e alemã. Com capacidade para 130 pessoas, entre bar e adega, o Tasting Room conta com dez opções de chopeiras, uma loja para aquisição de suvenires e decoração inspirada nos inúmeros prêmios conquistados pela cervejaria.

 

“A Wäls foi fundada em novembro de 1999, pela família Pedro Carneiras, de Belo Horizonte, e traz em seu DNA a inovação e a inquietude de estar sempre buscando fazer mais e melhor. Foi esse sentimento que nos motivou a revigorar o Tasting Room. Demos uma cara nova ao ambiente, sem, no entanto, desfazer dos traços tradicionais que fizeram tanto sucesso entre os nossos consumidores”, explica Arnaldo Garcia, gerente de comunicação da Wäls.

 

O Tasting Room abre às sextas-feiras, das 17h às 22h, aos sábados, das 12h às 22h, e aos domingos, das 12h às 17h.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.