FecharX

Cervejaria Albanos do Brasil – C.A.BRA I

Cervejaria Albanos do Brasil

Créditos da imagem: Caca Lanari

A Cervejaria Albanos do Brasil – C.A.BRA I é a fábrica de cervejas, localizada no Jardim Canadá, que produz as cervejas servidas nos restaurantes e para o delivery, desenvolvendo pesquisas e testes. Está preparada para receber produções de médio e grande porte. Como conceito, a fábrica utiliza o conteúdo obtido nas expedições de pesquisa, sobre ingredientes e histórias realizadas em Minas Gerais e no mundo, para desenvolver receitas e produtos diferenciados.

- Produção Compartilhada: na Cervejaria Albanos do Brasil – C.A.BRA todos podem produzir sua cerveja, seja uma produção cigana, marca própria ou institucional. O conhecimento e tecnologia da marca são aplicados desde a criação de receitas até a entrega do produto final, a fim de contribuir para a qualidade do mercado. Atualmente a fábrica é compartilhada com as marcas: Cervejaria Sátira, Bend Beer, Pub, Fürst e Duke ‘n Duke.

- Experiência: serão oferecidas visitas guiadas e degustações dirigidas na C.A.BRA para que o público possa conhecer e acompanhar todos os processos de produção.

- Cervejas Albanos: como produtos exclusivos da C.A.BRA, foram desenvolvidas as Cervejas Albanos, que serão servidas no Hub de Cerveja e no Bar Conceito:

Dry Stout: antes mesmo de surgir no mercado, foi premiada no Concurso Brasileiro de Cervejas, de Blumenau, o mais importante do Brasil. Escura, da escola irlandesa, feita com malte de cevada torrada. Baixo corpo e aromas tostados de café e chocolate.

Session IPA: uma IPA mais leve, lupulada, com baixo amargor e aromas frutados de manga e maracujá.

American Brown Ale: versão Brown Ale com lúpulos americanos, mais amarga. Com leve sabor de chocolate.

Pale Ale: recebe maltes e lúpulos ingleses, aroma terroso, como o de um chá.

Weiss: clássica alemã, com metade cevada, metade trigo. Aromas de banana e cravo.

Bohemian Pilsner: baixa fermentação, maltada, de alto amargor, aroma herbal e floral.

- Produção Internacional: as expedições de pesquisa proporcionaram a oportunidade de duas parcerias de produção internacional, o que permite a atuação em novos mercados. 

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.