FecharX
Créditos da imagem:

Inaugurada em 2003, a casa já passou por uma boa reforma. Com o novo espaço, e decoração renovada em ares modernos, o Café do Carmo inaugurou também um novo cardápio, com porções mais elaboradas uma variedade mais extensa de vinhos. Agora, o lugar também serve entradas que variam entre porções, caldos, saladas, sanduíches e pratos especiais.

Entre os mais pedidos está o "Marido da Galinha", que leva frango crocante com molho de gengibre ou de manga. Para os petiscos, a sugestão é o "Essas Moças", que são pastéis indianos recheados com carne, legumes e chutney de frutas. Se a pedida é um sanduíche, experimente o de hambúrguer de quibe no pão árabe com coalhada.

A cerveja pode ser Brahma, Original, Malzibier ou Kronenbier. Já os chopps podem ser Backer, Pielsen, Ale ou Weiss. A casa também serve coquetéis, como o Blue Moon e Tequila Sunrise, além de sucos, caipifrutas, caipisakê, whiskys e doses de vodka.

Aberto todos os dias, o movimento é maior aos finais de semana. O Café do Carmo serve feijoada no almoço de sábado e também aceita reservas para aniversários e comemorações.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.