FecharX
Créditos da imagem: Osvaldo Castro
Grupo Sátira

Tudo começou quando quatro amigos, apaixonados por cerveja, resolveram tratar a bebida de um jeito mais leve e descontraído. Eles sempre acreditaram ser possível desenvolver produtos com muita qualidade, cuidado, e até mesmo complexidade, mas sem excesso de formalidade.

Ingressaram nesse mercado com um parceiro de peso e, por três anos, tiveram o orgulho de produzir com exclusividade o chope da Cervejaria Colorado, em Minas. Pouco tempo depois, iniciaram no estado a representação e distribuição exclusiva da cerveja Colorado e outras marcas: a Brassaria Ampolis, que mantêm viva a essência satírica do personagem Mussum, e a Bodebrown, uma das mais cervejarias premiadas do país.

Hoje, a Cervejaria, que tem produção própria, uma pegada contemporânea e um visual industrial, conta com quatro unidades: o Galpão Sátira, formado por três galpões que oferecem uma estrutura com cozinha, serviço e mobiliário para eventos e comemorações; o Bar Sátira Vila da Serra, localizado no Passeio da Vila, um street mall, com área aberta, que busca oferecer um momento de relaxamento e descontração; o Balcão Sátira, que é um bar despojado e moderno situado na Esplanada do Mineirão; e o Growler Station Sátira, um espaço onde você pode servir seu próprio chope e apreciar queijos e outros petiscos. 

O cardápio de bebidas conta com opções de vinhos, espumantes, destilados, drinques e, claro, as cervejas Lager, American Wheat, English Pale Ale, IPA, Brown Ale, Double Ipa, que são produzidas pela casa e outros diversos rótulos parceiros.

Horários de funcionamento:

Galpão Sátira
Segunda a Sexta: 9h às 16:30

Bar Sátira Vila da Serra
Terça a Quinta de 17h às 0h
Sexta e Sábado de 12h às 0h
Domingo de 12h às 18h

Balcão Sátira - Esplanada do Mineirão
Terça a sexta: 15h às 21h
Sábado e domingo: 11h às 21h

Growler Station Sátira
Terça a Sexta: 14h às 21h
Sábado: 10h às 21h
Domingo: 10h às 15h

Continua depois da publicidade
Tags:
  • bar
  • comida
  • food
  • cervejaria Sátira
  • cerveja artesanal
  • cerveja
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.