FecharX

Espetáculo on-line Cara Palavra

Local não informado

Espetáculo on-line Cara Palavra

Evento encerrado

Valor entrada

  • 20 Inteira

Data

24/10 até 15/11

Sab, Dom | 20:00


Créditos da imagem: Divulgação/Cara Palavra

De 24 de outubro a 15 de novembro, sábados e domingos às 20h, o Teatro Porto Seguro apresenta o espetáculo on-line Cara Palavra. A peça é estrelada por Débora Falabella, Andreia Horta, Mariana Ximenes e Bianca Comparato. Com direção de Pedro Brício, o espetáculo mescla teatro, música e poesia.

Neste sarau poético performático, entre poemas de autoras brasileiras contemporâneas, trechos de músicas, vídeos, cenas de ficção e textos biográficos, as atrizes falam para o público de dentro dos seus apartamentos e do Teatro Porto Seguro. Falam sobre o cotidiano, o amor, o drama, a arte, a solidão e a reinvenção em tempos de pandemia, num fluxo caleidoscópico de poesia.

No teatro, estará somente Débora que interage com as outras atrizes através de entradas virtuais ao vivo: Andreia no Rio de Janeiro, Mariana em São Paulo e Bianca na Califórnia, nos Estados Unidos.

O projeto nasceu antes da quarentena do desejo das atrizes de realizarem algo juntas. O músico Chuck Hipolitho sugeriu a ideia de um espetáculo envolvendo música e palavra, o que instigou as artistas.  Durante a pandemia, se juntaram a Gustavo Giglio e Gianluca Misiti e produziram vídeos postados semanalmente no Instagram Cara Palavra, com uma curadoria de textos variados, que vai de poesias, letras de músicas, bulas de remédio, discursos políticos, até sonetos, acompanhados por música.

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Tudus, a partir de R$20, e parte do valor será destinado para campanhas que estão auxiliando os diversos profissionais das artes cênicas, afetados pela pandemia do novo Coronavírus. O link para assistir à live fica disponível no e-mail de confirmação de compra e no histórico de compras na Tudus. As lives não ficaram gravadas.

Tags:
  • sou bh
  • cara palavra
  • online
  • espetáculo
  • Teatro Porto Seguro
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.