FecharX

Billie Holiday

Evento encerrado

Valor entrada

  • 30 Meia
  • 60 Inteira

Data

11/10 até 12/10

Sex, Sab | 21:00

13/10 até 13/10

Dom | 20:00


Créditos da imagem: Ruriá Venâncio

O Teatro da Cidade recebe, nos dias 11,12 e 13 de outubro, o drama musical Billie Holiday, a Canção - Um Espetáculo à Flor da Pele, produzido pela Tampa Produções Artísticas, de Aracaju-Sergipe.

O texto foi escrito pelo poeta e escritor sergipano, Hunald de Alencar e conta os últimos dias de vida de Billie Holiday, um dos maiores nomes do jazz, numa enfermaria de hospital, no Harlem, em Nova Iorque. Conhecida como Dama Negra do Jazz, ela foi internada devido a uma cirrose hepática provocada pelo uso abusivo do álcool, além de drogas ilícitas que foram enfraquecendo pouco a pouco o seu coração.

O musical, em formato de monólogo, é interpretado por Tânia Maria e relata as dores, amarguras, ressentimentos e o amor de Billie pela música. A cantora e atriz que dá vida a homenageada impressiona pela semelhança física e similaridade vocal com a americana.

As apresentações acontecem nesta sexta e sábado (11 e 12), às 21h, e no domingo (13), às 20h. Os ingressos custam R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira) e estão à venda pelo site.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.