FecharX

Toquinho e Badi Assad

Data

30/11 até 30/11

Sab | 21:00


Créditos da imagem: Relicário/Wikipedia

O Grande Teatro do Palácio das Artes recebe, no dia 30 de novembro, às 21h, dois instrumentistas de gerações e estilos diferentes, Toquinho e Badi Assad. Juntos pela primeira vez em Belo Horizonte, prometem unir grandes clássicos da MPB.

A parceria entre os dois artistas já vem de longa data, com vários shows pelo país e no exterior, entre eles, o Projeto Violões do Brasil. Além disso, Badi gravou com Toquinho no DVD Só Tenho Tempo para Ser Feliz, do compositor em 2005.

Os ingressos variam entre R$ 80 (Plateia Superior – meia) e R$ 240 (Plateia I – inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do Palácio das Artes ou no Ingresso Rápido.

Toquinho

Compositor, intérprete e violonista, Toquinho é conhecido por unir técnicas do erudito e do popular. Já compôs mais de 450 músicas, sendo 120 delas ao lado de Vinícius de Moraes e outras tantas com Chico Buarque e Jorge Ben Jor. É considerado internacionalmente um dos grandes nomes da música brasileira.

Badi Assad

Batizada como Mariângela Assad Simão, a artista começou a tocar violão aos 14 anos e com menos de um ano já dominava o instrumento.  Badi já conquistou diversos prêmios ao longo de sua carreira como o de melhor violonista brasileira no Concurso Internacional Villa-Lobos no Rio de Janeiro. A instrumentista alia o som do violão à técnica na voz em suas apresentações.

Pontos de venda

Bilheteria do Palácio das Artes e Ingresso Rápido.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.