FecharX

Tau Brasil convida Paulinho Pedra Azul

Tau Brasil convida Paulinho Pedra Azul

Evento encerrado
  • Gratuito

Data

12/09 até 12/09

Qui | 19:00


Créditos da imagem: Ludimila Loureiro + Élcio Paraíso

A poesia, a música e as cordas dos violões de Tau Brasil e Paulinho Pedra Azul, se unem para confraternizar a amizade e a música, no dia 12 de setembro, às 19h, no Estacionamento do Centro Cultural de Contagem.  A entrada é gratuita.

 

A parceria, inédita na cidade, faz parte da programação da Quinta Cultural, um projeto criado para incentivar e valorizar os artistas locais, dando visibilidade e maior integração com os diversos públicos.


Compositor e cantador, nascido no Vale do Mucuri, Tau Brasil tem seis discos na bagagem e 16 premiações em Festivais de Música no Brasil afora. Em seu trabalho musical, destaca-se a homenagem ao mestre Elomar Figueira, no show Clariô – Tau Brasil Canta Elomar.

 

Por sua vez, Paulinho Pedra Azul completa seus 37 anos de música, poesia, literatura e pintura. Um artista de muitas facetas, artesão e embaixador do Vale do Jequitinhonha, vai do romântico à MPB, com algumas composições de Chorinho. São 22 discos gravados, 15 livros e, aproximadamente, 500 telas a óleo e acrílico, ao longo de sua carreira.

 

O encontro é uma rara oportunidade de mostrar a obra poética e musical dos cantores e compositores mineiros, que trabalham juntos há 20 anos dividindo canções e os palcos.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.