FecharX

Pato Fú e Orquestra Ouro Preto em Inhotim

Inhotim

Pato Fú e Orquestra Ouro Preto em Inhotim

Valor entrada

  • 22 Meia
  • 44 Inteira

Data

15/06 até 22/06

Sab | 15:00


Créditos da imagem: Dudi Polonis / Íris Zanetti

O Instituto Inhotim recebe a banda Pato Fú, no dia 15 de junho, e a Orquestra Ouro Preto, no dia 22, às 15h, para dois shows especiais que celebram a união da natureza, com as artes plásticas e a música.

O Pato Fú desembarca no museu com o show Música de Brinquedo 2, fruto de uma parceria entre a banda e o Grupo Giramundo. O repertório é para toda a família e conta com vários clássicos da música pop nacional e internacional como Livin La Vida Loca (Ricky Martin), Mamãe Natureza (Rita Lee) e I Saw You Saying (Raimundos), interpretados com a ajuda de brinquedos, instrumentos em miniatura, monstros cantantes e muito mais.

O grupo, formado pelo núcleo original Fernanda Takai, John Ulhoa e Ricardo Koctus, se apresenta ao lado de Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados); Thiago Braga e Camila Lordy, na condução dos mais variados tipos de brinquedos e miniaturas; e dos monstrinhos, Groco e Ziglo, criados pelo Giramundo e manipulados pelos mestres Marcos Malafaia, Beatriz Apocalypse e Ulisses Tavares.

Já a Orquestra de Ouro Preto sobe ao palco do Inhotim trazendo o universo da música erudita e popular, com um concerto especial baseado na biografia musical dos Beatles. No setlist estão sucessos como Day Tripper, In My Life, Penny Lane, Because, Something e With a Little Help From My Friends.

Os shows acontecem próximo ao Magic Square e os ingressos de visitação ao Inhotim, nos valores de R$ 22 (meia) e R$ 44 (inteira), dão acesso aos eventos e podem ser adquiridos pelo site. Basta clicar nas datas dos eventos e escolher ingresso avulso. Moradores de Brumadinho cadastrados no programa Nosso Inhotim não pagam entrada.

Tags:
  • Beatles
  • Música de Brinquedo 2
  • orquestra ouro preto
  • pato fu
  • Instituto Inhotim
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.