FecharX

[ADIADO] O Baile do Nêgo Véio

Evento encerrado

Valor entrada

  • 180 Inteira
  • 80 Inteira

Data

27/10 até 27/10

Dom | 16:00


Créditos da imagem: Léo Lima

A comissão organizadora do show do cantor Alexandre Pires O Baile do Nêgo Véio, marcado para acontecer no dia 27 de outubro de 2019, na casa de shows Mix Garden, comunica que, por motivos internos, adiou o show para uma nova data a ser definida. Os ingressos já adquiridos não precisarão ser trocados, mas para quem desejar o reeembolso, basta solicitar diretamente no ponto de venda o qual a compra foi realizada ou, para compras on-line, na Central dos Eventos. Uma nova data será divulgada em breve por meio das redes sociais. 


O cantor Alexandre Pires retorna com O Baile do Nêgo Véio à capital mineira. O projeto itinerante, que está rodando o país com sucessos dos anos 90, desembarca no Mix Garden, no dia 27 de outubro (domingo), às 16h. O grupo Samba de Classe e o cantor Pepê Santos vão apresentar os shows de abertura para esquentar o público.

A apresentação reúne as canções que estouraram nas paradas de sucesso das rádios brasileiras nos anos 90. O repertório garante as mais animadas músicas que, até hoje, fazem o público dançar. São elas, Liberar Geral, da banda Terra Samba, Cheia de Manias, do grupo Raça negra, O Canto da Cidade, da cantora baiana Daniela Mercury, e claro, alguns dos hits do próprio artista, como Que Se Chama Amor, A Barata, Domingo, Depois do Prazer e muitos outros.

Os ingressos custam R$ 80 (Front Stage) e R$ 180 (Camarote – Open Bar) e podem ser adquiridos pelo site da Central dos Eventos ou nas lojas físicas. 

Pontos de venda

site da Central dos Eventos;

Lojas físicas da Central dos Eventos.

Tags:
  • shows
  • Alexandre Pires
  • O Baile do Nêgo Véio
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.