FecharX

Madeleine Peyroux

Evento encerrado

Valor entrada

  • 360 Inteira
  • 110 Meia

Data

20/09 até 20/09

Sex | 21:00


Créditos da imagem: Yann Orhan

Amantes de jazz, preparem-se! No dia 20 de setembro, sexta-feira, às 21h, a cantora e compositora americana Madeleine Peyroux desembarca em Belo Horizonte.

O Grande Teatro do Palácio das Artes recebe Madeleine e seus fãs para uma noite de música boa. E não é só com jazz que a americana conduz o show, há uma mistura contemporânea de blues, folk, soul-funk e pop.

A cantora apresenta faixas do seu novo álbum, o Anthem, resultado do encontro de vários compositores renomados, que juntos lançaram um olhar poético e consciente sobre o momento atual. Canções imperdíveis e elegância clássica!

Trajetória

Madeleine Peyroux começou a carreira aos 16 anos em Paris. Depois de mais de duas décadas de profissão e nove álbuns lançados, a americana traçou uma jornada musical extraordinária. Uma das maiores divas do mercado, ela é comumente comparada a Billie Holiday, uma de suas principais influências.

Ingressos

Os ingressos variam de R$ 110 (meia-entrada na plateia superior) a R$ 360 (na plateia I). Consulte as condições de meia entrada no site da Fundação Clóvis Salgado.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.