FecharX

Encerramento Som & Fúria - Banda Enversos, Titane e Bake

Galpão Cine Horto

Encerramento Som & Fúria - Banda Enversos, Titane e Bake

Evento encerrado

Valor entrada

  • 20 Inteira
  • 10 Meia

Data

08/11 até 09/11

Sab | 22:00

Sex | 23:00


Créditos da imagem: Groovestudios Audiovisual

A banda Enversos abre nesta sexta (8) a quarta edição do Cine Horto Som & Fúria. No dia seguinte (9), o projeto recebe Titane e Baka com shows individuais e um momento especial. A festa conta ainda com os beats dos DJs Vini Brown e Naroca.

O Cine Horto Som & Fúria marca a estreia de um esforço inédito de aproximação do centro cultural do Grupo Galpão com a cena musical. Nas edições anteriores desta primeira temporada o projeto já recebeu Gui Ventura, Hakili, Dona Jandira, Bernardo Bauer, Rádio Exodus, Johnny Herno, Joana Bentes, Jennifer Souza e Davi Fonseca.

Os ingressos para cada um dos dias custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira) e podem ser adquiridos pela Sympla.

Enversos


Banda autoral de Belo Horizonte, a Enversos é formada por estudantes da UFMG. Foi escolhida pela RedBull como a Melhor Banda Universitária do Brasil em 2018. Lançou Seu primeiro disco, Da Margem ao Centro, gravado em São Paulo, no RedBull Music Studio, e tem conceito baseado na obra de Milton Santos, Por uma Outra Globalização. O projeto tem como objetivo divulgar trabalhos artísticos pertencentes à margem, como o hip hop, a black music e o funk, com letras que fazem críticas sociais de forma pop.

Titane


Titane pertence à geração que renovou a MPB a partir da década de 1980. Soma seis álbuns-solo, 2 DVDs e participação especial em discos e DVDs de diversos nomes da música brasileira. Em seu repertório, cultiva, em estado permanentemente híbrido, clássicos da MPB, anônimos, compositores emergentes e as influências do congado mineiro, manifestação artístico-religiosa da população de ascendência negra de Minas Gerais, seu estado de origem. Intérprete por excelência, confronta autores de diferentes matizes e gerações, recorrendo à fontes sonoras diversas para compor com segurança e personalidade seu universo musical. 


Baka


O artista traz uma proposta de música pop com um leve tom experimental, repleta de significados. A ideia inicial era fundir a canção brasileira, o hip-hop de Los Angeles e também o minimalismo tecnológico japonês. Baka acaba de lançar seu quarto single, Linha de Chegada, o último de sua primeira saga de lançamentos. Após três clipes com processos pessoais diferentes, nessa composição Baka tem a necessidade de enterrar elementos e ideias do passado para que algo novo surja.

Pontos de venda

Sympla

Tags:
  • Bake
  • Titane
  • Banda Enversos
  • show
  • Encerramento Som & Fúria
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.