FecharX

De 2 – Contratempo

Evento encerrado

Valor entrada

  • 20 Meia
  • 40 Inteira

Data

09/10 até 09/10

Qua | 20:00


Créditos da imagem: Divulgação/São Chico Cultural

Se você curte o ritmo marcante da dança contemporânea e ainda quer fazer uma boa ação, no dia 9 de outubro, às 20h, a Fundação Hospitalar São Francisco de Assis apresenta o espetáculo De 2 – Contratempo, do Grupo Corpo Cidadão, na 12ª edição do São Chico Cultural. O evento acontece no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube.

O projeto une cultura, solidariedade e diversão. Toda a verba do São Chico Cultural é revertida em prol da Fundação, que oferece assistência para a população de baixa renda, atendendo exclusivamente o Sistema Único de Saúde (SUS).

Para o espetáculo, os coreógrafos do Grupo Corpo, Rodrigo Pederneiras e Cassi Abranches trazem coreografias exclusivas, sob as músicas de Tunico Villani e do Grupo Karakuru, de BH.

Os ingressos já estão à venda, na bilheteria do Teatro e na Comunicação da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis, por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

A Fundação

A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis é uma instituição filantrópica reconhecida em Minas Gerais pela excelência no atendimento exclusivo a pacientes do SUS de Belo Horizonte, Região Metropolitana e outras regiões, atua com 344 leitos, em duas unidades, Concórdia e Santa Lúcia. 

Grupo Corpo Cidadão

O Corpo Cidadão nasce da iniciativa do Grupo Corpo, uma das mais reconhecidas e premiadas companhias de dança do Brasil. É uma associação sem fins lucrativos que trabalha a arte-educação de forma gratuita com centenas de crianças, adolescentes e jovens de 6 a 25 anos da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Pontos de venda

Bilheteria do Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube 

Comunicação da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis, Unidade Concórdia – Rua Itamaracá n° 535 – Bairro Concórdia, BH

Tags:
  • diversão
  • solidariedade
  • beneficente
  • espetáculo
  • dança contemporânea
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.