FecharX

Daparte

Evento encerrado

Valor entrada

  • 95 Meia
  • 90 Meia

Data

01/08 até 01/08

Sab | 20:00


Créditos da imagem: Divulgação/Daparte

Daparte é a primeira banda a se apresentar ao vivo na nova “Arena drive-in Go Dream”, no Mirante da Faculdade Milton Campos, na Vila da Serra, Grande BH. O grupo mineiro se apresenta sábado, dia 1 de agosto, às 20h. Os ingressos custam R$ 90 (meia) e R$ 95 (meia solidária, para pessoas não elegíveis à meia entrada garantirem este benefício) e podem ser adquiridos pelo site Entrada Vip.

O espaço começou com a exibição de filmes no último final de semana, com todos os cuidados necessários para o momento. Na mesma data, logo após o show, haverá a apresentação do filme “O Resgate do Soldado Ryan”.

O repertório do show será baseado nas músicas do álbum de estreia, “Charles”, como, além dos singles recém-lançados como “Calma”, divulgada em maio deste ano, “3 da Manhã”, de abril de 2020, e “Iaiá”, atual música de trabalho da banda. "É bom demais poder inaugurar em BH esse novo modelo de shows e voltar a ter um contato, mesmo que diferente, com o público. Estamos muito ansiosos pra ver a galera piscando o farol, buzinando e ligando o limpador de para-brisas no lugar das palmas”, conta João Ferreira, vocalista e também guitarrista da banda.

Revelação da nova música brasileira, a Daparte coleciona em pouco tempo de estrada, mais de 3 milhões de plays no seu aclamado álbum de estreia, Charles (2018), nas plataformas de streaming, e 9 videoclipes lançados, já contando com os 4 mais recentes que são de singles do próximo álbum da banda. Formada por 5 amigos em Belo Horizonte, vem conquistando uma robusta base de fãs em todo o Brasil. O Grupo já se apresentou em grandes casas como KM de Vantagens Hall, Tom Brasil, Espaço das Américas, além de festivais como Planeta Brasil, Sarará e Breve. Recentemente foi aposta da Rádio Globo e participou do programa Altas Horas.

Pontos de venda

Entrada Vip

Tags:
  • DaParte
  • arena drive-in go dream
  • shows
  • sou bh
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.