FecharX

Bush e Stone Temple Pilots

Evento encerrado

Data

17/02 até 17/02

Dom | 20:00


Créditos da imagem: Carla Van Wagoner/Shutterstock + Jeck M./Flickr
STP ainda com o vocalista Scott Weiland, falecido em 2015, e o vocalista do Bush, Gavin Rossdale
STP ainda com o vocalista Scott Weiland, falecido em 2015, e o vocalista do Bush, Gavin Rossdale

Os fãs de rock podem ficar felizes! Bush e Stone Temple Pilots estão de volta ao Brasil para a Revolución Tour 2019. As duas bandas subirão no palco no dia 17 de fevereiro, no Km de Vantagens Hall.

Bush

Liderada por Gavin Rossdale, a banda abre o show em Belo Horizonte com a tour do novo trabalho, Black and White Rainbows. Lançado em 2017, o CD tem a sonoridade característica que conquistou uma legião de fãs em todo o mundo. O Bush conseguiu a incrível sequência de 18 singles consecutivos no top 40 das paradas de rock moderno, incluindo 11 top 5. E seis dessas canções chegaram à primeira posição: Comedown, Glycerine, Machinehead, Swallowed, The Chemicals Between Us e The Sound of Winter.

Stone Temple Pilots

O show na capital mineira termina com os norte-americanos do Stone Temple Pilots, que lançaram seu primeiro álbum, Core, em 1992, um sucesso comercial, com mais de 40 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A banda já alcançou o top 10 das paradas de rock da Billboard com 16 singles, oito dos quais atingiram o número 1.

Purple (1994), segundo trabalho do grupo, chegou à primeira posição dos álbuns de rock da Billboard. Plush, Creep, Interstate Love Song e Sour Girl são alguns dos mais bem-sucedidos singles da banda em toda sua carreira.

Ingressos

A venda geral para as apresentações começa no dia 5 de dezembro, às 10h, no site, e ao meio-dia nas bilheterias oficiais.

Valores: de R$ 110 a R$ 400

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.