FecharX

Apresentação solo de Mila Conde

Casa Outono

Apresentação solo de Mila Conde

Evento encerrado

Valor entrada

  • 25 Inteira

Data

23/08 até 23/08

Sex | 21:00


Créditos da imagem: Mônica Da Piève

Após uma pausa na carreira solo musical, Mila Conde retorna aos palcos. O show que marca essa retomada é uma mescla do projeto Caminho das Flores, de 2001, e do álbum Labirinto em Linha Reta, de 2004, ambos autorais. As composições carregam toda a trajetória da artista, suas vivências, alegrias e ambições.

A performance conta ainda com a participação de grandes artistas da cena local, com Aloízio Horta no baixo, Elaine Anunan no violão, João Paulo Drumond na percussão e participação das cantoras Beth Leivas e Rita Medeiros. Tudo isso acontece no dia 23 de agosto, às 21h, na Casa Outono, em uma noite de muita harmonia e alto astral. O couvert artístico é de R$ 25 e as reservas podem ser feitas com antecedência. Não fique de fora dessa!

A cantora

Mila Conde iniciou sua carreira como bailarina e também atuou como atriz em algumas produções locais. Especializou-se em Dança Flamenca, chegando aos palcos de todo o Brasil e de Granada, na Espanha.

Em seu caminho musical, estudou técnica vocal e canto popular. Teve passagem pelo Projeto Trampolim e integrou o espetáculo Ê Viva - a música de Maurício Tizumba e Vander Lee. Em 2001, deu início à carreira solo com o show Caminho das Flores. Em 2004, lançou seu CD autoral Labirinto em Linha Reta, com produção e direção musical do músico mineiro Flávio Henrique e participação especial da cantora Patrícia Ahmaral. Recentemente, integrou o grupo feminino de MPB Harém da Imaginação.

Pontos de venda

Local do evento.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.