FecharX

Alucinação - Um Concerto Bárbaro

Cine Theatro Brasil Vallourec

Alucinação - Um Concerto Bárbaro

Valor entrada

  • 80 Inteira
  • 40 Meia

Data

28/09 até 28/09

Sab | 21:00


Créditos da imagem: Giovani Paim

De tanto o público belo-horizontino pedir Volta Belchior e prestar homenagens ao músico, que já morou em BH e gravou seu último disco aqui, o Cine Theatro Brasil Vallourec resolveu presentear os mineiros com o projeto Alucinação - Um Concerto Bárbaro, no dia 28 de setembro, às 21h.


O show traz Jarbas Homem de Mello interpretando os clássicos eternizados na voz do músico, acompanhado pela lendária Banda Radar, que fez mais de mil apresentações com Belchior durante dez anos de história. Juntos, gravaram oito discos, com destaque para dois álbuns ao vivo: Um Show – Dez Anos de Sucesso (1986) e Trilhas Sonoras (1990).


O espetáculo tem direção geral de Eduardo Holmes, que participou de 115 turnês com Belchior e a Radar, e relembra, por meio da poesia, da música, de lembranças e histórias, a atmosfera mágica dos shows realizados pelo cearense junto à sua banda de apoio durante as décadas de 1980 e 1990.


O repertório da apresentação conta com 20 sucessos de Belchior. Entre eles, estão: Paralelas, Medo de Avião, Como Nossos Pais, Galos, Noites e Quintais e A Palo Seco.

Os ingressos de primeiro lote custam R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira) e estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.