FecharX

Dia Mundial do Rock - Circuito do Rock

Bud Basement BH

Dia Mundial do Rock - Circuito do Rock

Evento encerrado

Valor entrada

  • 30 1º lote

Data

12/07 até 12/07

Sex | 21:00

13/07 até 13/07

Sab | 17:00


Créditos da imagem: Denis Ono

O Circuito do Rock, grupo responsável pelas casas Jack Rock Bar e Lord Pub, preparou uma programação especial para celebrar o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, em BH. As comemorações começam no dia 12 deste mês, às 21h, com o show da banda Raimundos, no Bud Basement. 

O grupo brasiliense, que é um dos maiores nomes do país, desembarca em BH com sua turnê de 25 anos de estrada e traz uma atração especial: Fred Raimundo, o baterista da formação original. No repertório do show estão sucessos que marcaram gerações como Mulher de Fases, I Saw You Saying e Selim.

A abertura da noite fica por conta da banda mineira Poison Gas, formada por quatro garotos de 14 e 15 anos. O grupo vai apresentar clássicos de grandes bandas da história do rock n’ roll como Queen, Pink Floyd, Led Zeppelin e Rage Against the Machine, além de canções autorais.

Em seguida, quem sobe ao palco da casa é a turma do Seu Madruga, que faz um tributo aos australianos do AC/DC. Sucessos como Highway To Hell, Back in Black e T.N.T estão garantidos no setlist do grupo. Quem comanda o som durante os intervalos do evento é o DJ Motoca.

Já no sábado (13), a festa começa às 17h e a escalação musical do dia conta com nomes como Tianastácia, Singles (Pearl Jam cover), Metallica Cover Brazil, Lurex (tributo ao Queen) e Velotrol. Para completar, tem DJ Jaka agitando a pista de dança.

As festas acontecem no espaço da Budweiser, um galpão antigo inspirado nos porões de Nova Iorque, que conta com jogos, estúdio de tatuagem, espaços gastronômicos e muita cerveja gelada.

Os ingressos de 1° lote já estão à venda por R$ 30 no Sympla. A programação de comemorações ainda inclui a lista de shows no Jack Rock Bar e no Lord Pub.

Tags:
  • Bud Basement
  • tianastácia
  • Raimundos
  • circuito do rock
  • Dia Mundial do Rock
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.