FecharX

VOE Mulher

Data

20/03 até 23/03

Qua, Qui, Sex, Sab | 10:00 - 19:00


Créditos da imagem: Divulgação/Voe Mulher

Pela primeira vez, o estádio do Mineirão abrigará o maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil, o VOE Mulher. De 20 a 23 de março, mais de 60 atrações estarão reunidas no ‘Gigante da Pampulha’, entre palestras, workshops, rodadas de negócios e oficinas. O objetivo é fortalecer as mulheres, em todas as esferas de suas vidas. 

Serão quatro dias de inspiração para as participantes, com histórias impactantes de mulheres fortes, de vasta representatividade, determinantes e bem-sucedidas em suas áreas de atuação.

Entre as atrações principais confirmadas, estão Drica Quintiliano (modelo e designer de interiores); Patrícia Balbi (idealizadora do projeto Enquanto o Filho Não Vem); Gigi Louzada (comissária de bordo e aeroconfeiteira); Adriana Buzelin (criadora da tendência inclusiva e modelo cadeirante); Eliane Ramos Vasconcellos Paes (presidente da ABRH-MG); Silvana Lages (coach de marca pessoal); Alessandra Alkmim (vice-presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas); Luiza Travassos (jovem atleta da PSG Academy); Mariana Bicalho (mineira selecionada para o programa mundial de treinamento oferecido pelo Facebook); Viviane Ferreira (estrategista financeira e autora do livro Vivificar – superando o imponderável); Adriana Noronha (especialista em marketing esportivo); Luciana Andrade (doutoranda em Comunicação Social pela UFMG e especialista em mídias sociais); e Aléssia Saluára (personal branding e publicitária). 

Além das palestras, haverá mentorias para quem deseja empreender, orientações de como preparar um currículo e se apresentar em entrevistas de emprego. Estarão presentes no Mineirão representantes de grandes empresas de Minas Gerais, que farão um pré-cadastro e avaliação de perfis de candidatas a possíveis vagas.  

Mulheres no futebol

Uma partida de futebol feminino encerra a primeira edição do VOE Mulher. Os ingressos serão trocados por materiais de higiene pessoal destinados ao projeto social Tio Flávio, voltado para a população carcerária feminina.

Mais informações: https://voemulher.com.br/

Pontos de venda

Clique aqui

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.