FecharX

Terceira edição do projeto Somos Um

Local não informado

Terceira edição do projeto Somos Um

Evento encerrado
  • Gratuito

Data

05/12/20 até 05/12/20

Sab | 17:00


Créditos da imagem: José de Holanda e Sérgio Fernandes/ Divulgação

A 3ª edição do Somos um, projeto do cantor e compositor mineiro Cliver Honorato, será em benefício do Projeto Assistencial Novo Céu, de Contagem-MG. A apresentação, que une a voz de 15 artistas da música brasileira de Belo Horizonte, São Paulo, João Pessoa, Pará e Porto Alegre, será apresentada no canal oficial do fundador no YouTube, no dia 5 de dezembro, às 17h. Dança, música e poesia fazem parte do espetáculo que terá o primoroso trabalho técnico de Davit Gimenez e realização de Sheila Paiva CulturArte Produções.

A ideia do projeto é mostrar que, mesmo em tempos de pandemia e isolamento social, a arte move, junta, atrai e eleva a alma com boas energias e sensações agradáveis. Conectados pelas plataformas virtuais, os artistas se unirão em exercício de resistência/existência em prol da cultura.

Nesta terceira edição, o show terá parte da renda revertida para o Projeto Assistencial Novo Céu, instituição idealizada por Abílio Coelho, em 1991, que ajuda crianças com paralisia cerebral com cuidados diários de uma equipe multidisciplinar, formada por psicóloga, fisioterapeuta, fonoaudióloga, farmacêutica, dentista, assistente social, nutricionista, pediatra, enfermeira e cuidadoras.

Nomes como Jane Duboc, Lucas Avelar, Fabiana Cozza, Nathália Bellar, Jota.Pê, Monique Brito, Leandro Aguiar, Telo Borges, Camila de Ávila, Lydia Del Picchia, Lica Del Picchia, Fábio Dornas, Marco Lobo, Flávio Renegado fazem parte do elenco da agenda da live-show.

A cantora e compositora Jane Duboc apresentará, no “Somos Um”, uma canção e poema inéditos com arranjo feito pelo músico Leandro Aguiar. A canção será interpretada junto do cantor Cliver Honorato, da coreografia de Fábio Dornas, que fez parte do Grupo de Dança 1º Ato, e de Lydia Del Picchia, artista do Grupo Galpão.

O evento é gratuito, mas quem quiser ajudar com doações para o Projeto Assistencial Novo Céu, basta fazer o depósito da contribuição pelos dados bancários abaixo:

Sheila Paiva de Andrade

Banco Bradesco

CNPJ - 33.254.974/0001-50

Ag – 0513

Conta - 12023-5

Tags:
  • sou bh
  • belo horizonte
  • somos um
  • Cliver Honorato
  • projeto assistencial novo céu
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.