FecharX

Programação Cineart Drive-in Mix Garden

Mix Garden

Programação Cineart Drive-in Mix Garden

Evento encerrado

Valor entrada

  • 80 Inteira
  • 60 Inteira

Data

30/07 até 05/08

Qua, Qui, Sex, Sab, Dom | 21:20


Créditos da imagem: Copyright 2018 Paramount Pictures. All rights reserved./Jonny Cournoyer

Com uma grade toda renovada, o Cineart Drive-in Mix Garden apresenta mais uma semana de cinema e diversão.


Quem estreia no telão do Mix Garden é Um Lugar Silencioso. Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. Serão três exibições: quinta-feira, 30 de julho, 21h20, sábado, 1º de agosto, 23h30 e quarta-feira, 5 de agosto, 21h10.


Outra novidade é um Fusca Amarelo bem especial que vai passar no Drive-in do Mix Garden. No ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho de uma pequena cidade praiana da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a fazer 18 anos e buscando seu lugar no mundo, encontra Bumblebee machucado e sem condições de uso. Quando o revive, Charlie logo percebe que este não é qualquer fusca amarelo. Duas exibições: sexta-feira, 31 de julho, 19h30 e quarta-feira, 5 de agosto, 18h30.

 

Sábado também com filme inédito no Mix Garden. Uma aventura sensacional com Dora e a Cidade Perdida. Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos - o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Boots (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro. Duas sessões: sábado, 1º de agosto, 18h e domingo, 2 de agosto, também 18h.


Os ingressos podem ser adquiridos no site do Cineart e custam R$ 60 (por carro, na quarta-feira) e R$ 80 (por carro, de quinta a domingo).

Tags:
  • sou bh
  • cinema
  • drive-in
  • Cineart
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.