FecharX

Primeiro Encontro Longeviver

Cine Theatro Brasil Vallourec

Primeiro Encontro Longeviver

  • Gratuito

Data

26/09 até 24/11

Qui | 19:00


Créditos da imagem: Ligia Nassif e Beto Eterovick

Idealizado pelo Grupo Cultural Meninas de Sinhá, Primeiro Encontro Longeviver chega a BH a partir do dia 26 de setembro, até 24 de novembro, com programação extensa e interativa, pensada exclusivamente para o público 60+.

Dividido em quatro temas, o evento oferece cursos, oficinas, cinema, palestras, debates e muitas atrações musicais distribuídas em vários pontos da cidade. Dentre as mais de 60 atrações, terá nomes como Rolando Boldrin, Mestre Conga, Viva Viola, Diva Guimarães, Ephigênia Lopes, Meninas do Mocambeiro e As Galvão que comandam a abertura do projeto no dia 26 de setembro, quinta, no Cine Theatro Brasil Vallourec às 19h.

A programação completa e o link para as inscrições nas atividades que possuem vagas limitadas, podem ser conferidas no site do evento.


Sobre o Meninas de Sinhá

O grupo Meninas de Sinhá – As Cantadeiras do Alto Vera Cruz surgiu da preocupação de Valdete da Silva Cordeiro (1938-2014) com as mulheres. Foi chamando as mulheres do Alto Vera Cruz e promovendo encontros semanais que nasceu o grupo Lar Feliz, em 1989, tendo como proposta de trabalho a valorização pessoal delas, vislumbrando a melhoria da qualidade de vida de cada uma e, consequentemente, da própria comunidade.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.