FecharX

Festival Grito das Minas

Evento encerrado

Valor entrada

  • 30 Inteira

Data

02/11 até 02/11

Sab | 17:00


Créditos da imagem: Vitor Mareco

O espaço Lab.BH vai ser palco para um evento feito por mulheres no dia 2 de novembro, a partir das 17h. O Festival Grito das Mina estreia sua primeira edição em BH para apresentar um mix de atividades culturais com o melhor da música e exaltar o empoderamento feminino.

O lineup do encontro, produzido pela produtora Larissa Vaz, com apoio da jornalista cultural Paula Granja, traz personalidades com destaque no movimento. Entre eles estão a cantora Marina Peralta, que vem para exaltar as minas com toda suavidade da música popular brasileira e a resistência do roots; a DJ King Dom, com muito hip hop, dance hall, R&B das antigas, chill baile, entre outros; Graziê e banda com o Projeto Capitu, que se conecta com o estilo trip rock misturado às diversas vertentes da música brasileira, nas quais personagens literários do escritor Machado de Assis inspiram vestimentas e atitudes dos componentes da banda.

Também participam da festa o grupo de rap Natty Groove Selecta, formado há cinco anos por dois seletores e amigos que se uniram para fazer sets marcados principalmente pelo reggae roots, ragga e dance hall; e o trio de rap Lil Chong, DJ Hermano e Teka MC.

Além das atrações musicais, o festival conta com uma feira com vários produtos feitos por artesãs da cidade, como doces gourmets, colares energéticos, óleos essências, mandalas, filtro dos sonhos, bolsas neon e de couro. Phillippe Vaz também estará presente no evento com as flash tattoo.

Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda no site do Sympla.
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.