FecharX

Feira Mineira de Móveis e Decoração

Expominas

Feira Mineira de Móveis e Decoração

Evento encerrado

Valor entrada

  • 8 Inteira

Data

13/08 até 18/08

Dom | 10:00 - 20:00

Sab | 10:00 - 22:00

Ter, Qua, Qui, Sex | 14:00 - 22:00


Créditos da imagem: Divulgação / MG Marketing

Do estilo rústico ao industrial, do vintage e retrô ao moderno. A personalização dos ambientes é uma tendência que veio para ficar. Diante disso, o que vale mesmo é conferir as mais de mil peças e seus diversos conceitos, para todos os estilos e públicos, na 20ª Feira Mineira de Móveis e Decoração. Neste ano, o evento vai acontecer no Expominas, de 13 a 18 de agosto.

 

Nesta edição, além dos tradicionais expositores, como Boulevar Decor e Capri Móveis, a feira traz para o público novos parceiros. Vão ser mais de 70 expositores. Entre tantos outros que vão fazendo sua estreia, a Poly Couros participa pela primeira vez com diversos modelos das confortáveis poltronas massageadoras; e a Raro Ofício, chega com lindos e modernos móveis, dos mais variados estilos.

 

As entradas custam R$ 8 e podem ser adquiridos na entrada do evento. Menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam. A feira funciona de terça a sexta, 14h às 22h; sábado, 10h às 22h; e domingo, 10h às 20h.

 

Dicas de decoração

 

A Feira Mineira de Móveis e Decoração é uma excelente oportunidade para quem deseja uma casa mais bonita e confortável. A arquiteta de interiores Lívia Oliveira vai estar no evento desenvolvendo gratuitamente croquis dos mais diversos ambientes. Para isso, basta que o interessado leve as medidas do local desejado para ser atendido sem nenhum custo.

 

Lívia Oliveira explica que os projetos desenvolvidos por ela procuram aproveitar ao máximo as potencialidades do espaço existente, com soluções particulares e sob medida para cada situação. E é nisso que ela irá focar ao atender ao público da Feira Mineira de Móveis e Decoração.

Pontos de venda

Local do evento.

Tags:
  • Expominas
  • Feira Mineira de Móveis e Decoração
  • bh
  • decoração
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.