FecharX

Exposição Animal Paper chega em shopping de BH

Diamond Mall

Exposição Animal Paper chega em shopping de BH

  • Infantil
  • Gratuito

Data

28/09 até 30/10

Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom | 12:00 - 22:00


Créditos da imagem: DiamondMall/ Divulgação

Entre hoje (28), e se estendendo até o dia 30 de outubro, o fantástico universo selvagem invade o DiamondMall, em uma exposição que reúne diversão, arte e muito conhecimento. Com o intuito de já começar as comemorações do Dia das Crianças, o shopping receberá a Animal Paper, uma mostra inédita em Minas Gerais composta por 40 esculturas tridimensionais de animais, em tamanho real, feitas apenas com papel – a maioria reciclado -, tesoura e cola. “Para que tudo ficasse pronto, foram mais de 10 meses de um trabalho que envolveu vários artistas. Belo Horizonte é a segunda cidade do Brasil a receber a mostra”, explica Marcelo Lima, diretor da King Eventos, que organiza a exposição.

Além de apreciar a exposição, crianças e adultos poderão saber um pouco mais sobre cada uma dessas espécies, como hábitos, alimentação, entre outras curiosidades que estarão expostas nas placas informativas. Leão, dragão de komodo, tartaruga marinha, jacaré, pinguim, gorila, macaco, rinoceronte, girafa, elefante, tigre, onça, entre outras esculturas estarão expostas nos três pisos do Mall em meio a uma decoração especial, com sons, luzes e materiais reciclados.

Para garantir a segurança e o bem-estar dos visitantes, todo o local será sinalizado de modo que a distância mínima necessária entre os clientes seja preservada. Desde a reabertura, o shopping reforça a rotina de higienização e adota medidas rigorosas de segurança, previstas no protocolo elaborado por infectologistas contratados, que contemplam a aferição de temperatura nas entradas, uso obrigatório de máscaras para todos, ampliação de pontos com dispensadores de álcool em gel, entre outras.

Tags:
  • sou bh
  • belo horizonte
  • Animal Paper
  • exposição
  • mostra
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.