FecharX

Encontrinho Materno

Evento encerrado

Valor entrada

  • 799 1º lote
  • 450 1º lote
  • 250 1º lote

Data

12/11 até 12/11

Ter | 08:00


Créditos da imagem: Marcos Frutig

No dia 12 de novembro, das 8h às 18h, BH sedia o evento Encontrinho Materno, trazendo o médico espanhol Carlos González, um dos pediatras mais famosos do mundo, para palestras e bate-papo com as famílias.

Na parte da manhã, González vai falar sobre as “Necessidades afetivas das crianças — sono, contato físico, choro”. E na parte da tarde o Dr. Carlos vai abordar o tema “Meu filho não come — a alimentação infantil”. Ambos assuntos de vital importância para as famílias e profissionais da saúde.

Cada encontro terá 4h30 de duração, com tradução simultânea, espaço para perguntas e respostas e um delicioso coffee break no intervalo. O local ainda será confirmado na região centro-sul de Belo Horizonte. Acompanhe mais informações pelo Instagram @encontrinhomaternobh.

O espaço contará com apoio às famílias que precisem levar seu bebê de colo ou criança pequena ao, proporcionando um local de recreação para os bebês e conforto para as mamães e papais.

Os ingressos, com lotes, períodos e preços diferentes, variam entre R$250 e R$999. Eles podem ser adquiridos pelo site Lets.Events. E sabendo da importância da participação ativa do pai na criação dos filhos, existem condições especiais para a participação do casal.

 Confira a programação completa:

8h – Credenciamento  

8h30 – Abertura    

9h – Encontro MANHÃ – Necessidades afetivas das crianças – sono, contato físico, choro   

11h – Coffee break 

11h30 – Perguntas e respostas 

12h30 às 13h30 – INTERVALO livre para almoço. 

13h30 – Credenciamento

14h – Abertura 

14h30 – Encontro TARDE – Meu filho não come – a alimentação infantil      

16h30 – Coffee break  

17h – Perguntas e respostas  

18h – Encerramento do encontro

 

Carlos González

É um dos maiores ícones da atualidade em defesa da amamentação e da criação com apego. É doutor em pediatria e autor de vários livros sobre educação, alimentação e saúde infantil. No Brasil, seus títulos são publicados pela Editora Timo. São eles: Manual prático de aleitamento materno (2014); Besame Mucho (2015), Meu filho não come (2016) e Um presente para a vida toda (2019).

Licenciado pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialista em amamentação pela Universidade de Londres, ele é fundador da Associação Catalã Pró-Aleitamento Materno, membro do Conselho de Assessores de Saúde da La Leche League International e assessor da Iniciativa Hospital Amigo da Criança (UNICEF).

Pontos de venda

Lets.Events

Tags:
  • pediatra
  • família
  • maternidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.